(67) 3326-2015 | (67) 99875-6200
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual.

A troca ou devolução de um produto é baseada no código de defesa do consumidor.

Os produtos que você comprar em nossa loja virtual poderão ser trocados ou devolvidos caso apresente algum defeito de fabricação.

Troca por Defeito do Produto

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para comunicar a ocorrência para obter os devidos esclarecimentos;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com o lacre inviolável, sem indícios de uso, com a Nota Fiscal e todos os seus acessórios;

Todos os produtos recebidos serão analisados por nosso Setor de Qualidade dentro de até 5 dias úteis;

Após a comprovação do defeito, faremos a troca da peça por uma no mesmo modelo, mas caso a peça não esteja mais disponível em estoque, enviaremos seu produto para conserto, com o prazo de até 30 dias úteis para retornar;

Se não for possível o conserto da mesma, enviaremos um cupom desconto sem data de validade;

Se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta bancária;

O(s) produto(s) serão reenviados ao cliente se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima;

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Devoluções ou Desistências por Insatisfação

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

Entre em contato conosco dentro de até 7 dias após o recebimento do produto;

E-mail: contato@somostodasbarbaras.com.br - WhatsApp: (67) 9998-56200 - Fone.: (67) 3326-2015;

Sugerimos que faça o envio com o valor declarado, pois em casos de extravios, contará com a garantia dos Correios;

Assim que a peça for recebida passará por análise do nosso Setor de Qualidade e dentro de até 5 dias úteis, retornaremos em contato.