• (67) 3326-2015 | (67) 99875-6200
  • contato@somostodasbarbaras.com.br

Entregas e Devoluções

1. Produto apresentou defeito

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

O custo de devolução do produto será uma cortesia da Somos Todas Bárbaras.

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

2. Embalagem danificada ou de erro na entrega

Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone 11 40635001 ou 67 3326 2015.

Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento.

3. A troca ou devolução não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

- Houver indícios de uso do produto;

- Houver indícios de defeito causado propositalmente;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.

4. Restituição e estorno de valores:

- Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.

Para pagamento por boleto bancário, ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo site Somos Todas Bárbaras.

- Caso o cliente tenha optado pela inserção de crédito em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequentemente a restituição do valor;

- O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade.

ORIENTAÇÕES SOBRE A ENTREGA

Contagem do prazo em dias úteis;

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 18h;

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;

Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Somos Todas Bárbaras. no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios;

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;