• (67) 3326-2015 | (67) 99875-6200
  • contato@somostodasbarbaras.com.br

Formas de Pagamento

Na Somos Todas Bárbaras você pode optar pelas seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito e Boleto bancário.

Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express.

Cartões de crédito emitidos no exterior não são aceitos.

O Parcelamento no cartão pode ser feito em até 10 (dez) vezes sem juros no cartão Master Card , 10x sem jutos nos cartões VISA,AMEX e DINERS e em até 3x no PayPal.

O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.

A parcela mínima no cartão de crédito é de R$ 19,90

Importante: Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e terá 3 dias para entrar em contato conosco para que possamos fazer as alterações necessárias. Se dentro deste prazo você não entrar em contato o pedido será cancelado.

Boleto Bancário

Esta opção de pagamento é somente para compras à vista.

Ao finalizar o seu pedido, escolha a opção de pagamento "Boleto Bancário" e siga as instruções para impressão.

O Boleto Somos Todas Bárbaras possui vencimento após cinco dias da compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil. Se o boleto bancário não for pago até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

Vale alertar, que o prazo de entrega informado na tela de especificações do produto só começa a valer quando acusarmos o pagamento do Boleto Bancário. O boleto bancário não pode ser enviado pelos Correios

A confirmação do pagamento do boleto bancário é feita automaticamente pelos bancos. Desta forma, não há necessidade de nos enviar o comprovante de pagamento.

Atenção: O pedido continuará válido somente por 7 (Sete) dias corridos a contar da data do seu fechamento.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

NÃO CONSIGO COMPRAR

Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES

É possível utilizar apenas um cartão de crédito por forma de pagamento.

NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO

Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta” na opção “Meus pedidos”, clicar na impressora exibida na coluna “Forma de pagamento”.

MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não conseguimos alterar data de pagamento.

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO PELA SOMOS TODAS BÁRBARAS

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, pois a comunicação do banco para Somos Todas Bárbaras depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para financeiro@sbarbaras.com.br.